As fortes chuvas que caíram na região metropolitana do Rio provocaram a morte de uma criança e deixaram duas feridas no município de Niterói, no fim da noite de ontem (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, um muro desabou atingindo as crianças, por causa de um deslizamento de terra no Morro do Palácio, no bairro do Ingá.
De acordo com a assessoria de imprensa de Niterói, as duas crianças feridas foram levadas para o Hospital Azevedo Lima. O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, se dirigiu ao local na manhã de hoje, segundo a assessoria.
Na manhã de ontem, a queda de uma barreira já havia provocado a morte de uma criança de quatro anos no município de Mendes, no sul fluminense.
(Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar