Uma menina de 11 meses morreu desidratada depois de ter sido esquecida pelo pai, durante a tarde de quinta-feira (17), dentro de um automóvel em Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul.
O pai, o delegado de polícia José Enilvo Soares de Bastos, levaria a filha Alice Bastos para a creche, mas foi diretamente para o turno da tarde de trabalho. Ao chegar à delegacia, fechou o carro e foi cuidar de seus afazeres.
Por volta das 18 horas, recebeu um telefonema da mulher, que se deu conta do esquecimento, e correu até o veículo. A criança foi levada a um hospital, mas não reagiu às tentativas de reanimação.
Colegas do delegado disseram à imprensa local que ele estava muito envolvido com o trabalho nos últimos dias. Em estado de choque, Bastos ficou internado sob acompanhamento de um psiquiatra.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar