plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Músico morreu ao tentar salvar sanfona

Danilo Brauner Jaques, de 28 anos, foi o único músico,  integrante da banda Gurizada Fandangueira vitimado pelo incêndio que ocorreu enquanto o grupo se apresentava, na madrugada de ontem, na boate Kiss, em Santa Maria. Em entrevista por telefone ao site

twitter Google News

Danilo Brauner Jaques, de 28 anos, foi o único músico, integrante da banda Gurizada Fandangueira vitimado pelo incêndio que ocorreu enquanto o grupo se apresentava, na madrugada de ontem, na boate Kiss, em Santa Maria.

Em entrevista por telefone ao site do MSN Brasil, um primo de Danilo, que não quis ser identificado afirmou que relatos de testemunhas da tragédia indicam que Jaques teria conseguido escapar do fogo e da fumaça, mas voltou para a casa noturna para resgatar sua sanfona. E não conseguiu sair de novo. Ele tinha carinho pelo acordeão. Na internet, havia publicado uma foto do instrumento com a inscrição "minha criança".

(Suellen de Queiróz /DOL com informações site MSN Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!