plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sobe para 235 o número de mortos em Santa Maria

A secretaria estadual de Saúde confirmou a morte encefálica de uma pessoa que estava internada no Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS) após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). Já são 235 mortos na tragédia da madrugada do último doming

twitter Google News

A secretaria estadual de Saúde confirmou a morte encefálica de uma pessoa que estava internada no Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS) após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). Já são 235 mortos na tragédia da madrugada do último domingo.

No final da tarde desta terça-feira, antes da morte encefálica de Gustavo Marques Gonçalves ser confirmada, o ministro Alexandre Padilha afirmou, em coletiva de imprensa, que o jovem de 21 anos tinha 70% do corpo queimado.

(Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!