plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Advogados são suspeitos de ligação com crimes

Os cinco advogados presos no sábado (16) durante a Operação "Salve Santa Catarina", suspeitos de ligação com os atentados no Estado, estão alojados no 8º Batalhão da Polícia Militar de Joinville. Com prisão preventiva decretada, eles foram separados em do

twitter Google News

Os cinco advogados presos no sábado (16) durante a Operação "Salve Santa Catarina", suspeitos de ligação com os atentados no Estado, estão alojados no 8º Batalhão da Polícia Militar de Joinville. Com prisão preventiva decretada, eles foram separados em dois cômodos sem televisão e ar condicionado. Os presos também estão sem qualquer tipo de comunicação com o meio externo.

As três mulheres dividem um quarto com camas e banheiro. Já os homens possuem no cômodo apenas as camas. O banheiro é o mesmo utilizado pelos agentes de plantão. Um policial faz a guarda permanente em frente aos quartos. A PM não soube informar por quanto tempo eles permanecerão no local. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC) informou que vai auxiliar seus filiados, acrescentando que após investigar suas participações nos crimes poderá abrir processo administrativo e que será tratado no âmbito do seu tribunal de ética e disciplina do órgão.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!