plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Contra Feliciano, cinco deputados deixam comissão

Os cinco deputados federais que se opõem ao deputado Marco Feliciano (PSC-SP) anunciaram, nesta quarta-feira (17), que vão deixar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM). Eles entendem que suas participações estão desgastadas e querem a

twitter Google News

Os cinco deputados federais que se opõem ao deputado Marco Feliciano (PSC-SP) anunciaram, nesta quarta-feira (17), que vão deixar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM). Eles entendem que suas participações estão desgastadas e querem aumentar a pressão para que o pastor deixe a presidência.

Depois de mais uma hora de reunião, os deputados Luiza Erundina (PSB-SP), Érika Kokay (PT-DF), Jean Wyllys (PSOL-RJ), Domingos Dutra (PT-MA) e Chico Alencar (PSOL-RJ) decidiram sair da comissão. Com medo de retaliações, os parlamentares também deverão retirar da comissão os projetos de sua autoria.

Para tentar convencer a saída de outros membros e dificultar o trabalho de Feliciano, o grupo pretende conversar com deputados do PV e do PSDB, já que é necessária a presença de pelo menos metade dos 18 políticos integrantes da CDHM para definir e votar requerimentos e projetos.

(DOL, com informações de agência)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!