plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Internautas querem que Feliciano continue no cargo

A maioria dos paraenses defende a permanência do Deputado e Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Pelo menos é o que dizem os internautas que responderam à enquete do DOL QUER SABER que perguntou se o polêmico pa

twitter Google News

A maioria dos paraenses defende a permanência do Deputado e Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Pelo menos é o que dizem os internautas que responderam à enquete do DOL QUER SABER que perguntou se o polêmico pastor deveria continuar em seu cargo.

“Claro que sim, pois é absurdo, em um país que se intitula respeitar o estado de direito, querer proibir a opinião de um pastor. Ressalto que apesar de não concordar com certas opiniões desse pastor, o que está em jogo é a liberdade de expressão.”, afirma o internauta Arthur Santos.

A opinião é compartilhada pela internauta Christine. “O que está em questão aqui não é a opinião pessoal do deputado. Ele foi eleito democraticamente e nomeado para o cargo pelo partido que recebeu a pasta da presidência da república”, afirma. “Ele cometeu algum ato ilícito? Que eu saiba, ele nem conseguiu trabalhar ainda”.

Poucos internautas se manifestaram contra a permanência de Feliciano, como João, que escreveu “Não, é um homem racista, homofóbico e prejudicial para a humanidade. Ele é um retrocesso! Sua queda é questão de tempo”.

Desde que assumiu a presidência da comissão, Marco Feliciano é alvo de inúmeros protestos. Os manifestantes acusam o pastor de homofobia e racismo, além de que ele deixaria assuntos polêmicos, como a criminalização da homofobia, de fora das discussões da comissão.

A última polêmica em que o deputado se envolveu foi o anúncio da pauta para a próxima sessão da CDH, marcada para o dia 8 deste mês, que inclui a discussão de um projeto de lei que suprime da resolução do Conselho Federal de Psicologia dois artigos que proíbem profissionais da área de participarem de eventos e ações que propões cura para homossexualidade, e a proposta que penaliza a discriminação contra heterossexuais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!