Durante a reunião com governadores e prefeitos na tarde desta segunda-feira (24), a presidenta da república Dilma Roussef propôs a criação de cinco pactos para fazer as mudanças que o país precisa. Ela ainda vai propor ao legislativo que a corrupção se torne um crime hediondo.
Dilma apontou as cinco áreas mais urgentes onde os pactos devem ocorrer, sendo elas: o Sistema Fiscal, Reforma Política, Saúde, Transporte e Educação públicos.
A presidenta assumiu a condição de dificuldade evidenciado no país e falou da proposta de convocação de um plebiscito para debater com a sociedade as medidas urgentes e realizar as mudanças clamadas pela população.
(Kleberson Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar