O papa Francisco participa da cerimônia de boas-vindas, no Palácio Guanabara. Ao lado da presidenta Dilma Rousseff, ele ouviu os hinos do Vaticano e do Brasil.
O papa chegou à sede do governo fluminense, depois de desfilar de papamóvel pelas ruas do centro do Rio, onde recebeu o aceno de milhares de pessoas. Após o desfile, Francisco seguiu para o 3º Comando Aéreo, onde embarcou em um helicóptero até o campo do Fluminense, que fica ao lado do Palácio Guanabara.
Por medida de segurança, foi aberta uma passagem lateral do clube para o palácio. Na sede do governo, o papa foi recebido pelo governador Sérgio Cabral e pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes. Ainda no palácio, Francisco se encontrou com a presidenta Dilma Rousseff.
(Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar