O assunto da espionagem americana no Brasil parece está longe de terminar, pois há outros grandes alvos no país. A presidente Dilma Rousseff e a Petrobras foram monitoradas pela Agência Nacional de Segurança (NSA).
O grupo BMPoC, composto por três hackers, invadiu o site da Nasa mudando completamente o canal, com uma mensagem: “parem de nos espionar”.
Na manhã desta terça-feira (9), 14 subdomínios foram afetados, entre eles, áreas específicas da agência espacial, como a Academia Ames de Exploração Espacial e Astrobiologia virtual.
A Nasa não está envolvida no escândalo de espionagem, é a primeira vez que o grupo hacker ataca domínios da NASA.
(DOL com informações do portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar