plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Site da Nasa é invadido por hackers brasileiros

O assunto da espionagem americana no Brasil parece está longe de terminar, pois há outros grandes alvos no país. A presidente Dilma Rousseff e a Petrobras foram monitoradas pela Agência Nacional de Segurança (NSA). O grupo BMPoC, composto por três hacker

twitter Google News

O assunto da espionagem americana no Brasil parece está longe de terminar, pois há outros grandes alvos no país. A presidente Dilma Rousseff e a Petrobras foram monitoradas pela Agência Nacional de Segurança (NSA).

O grupo BMPoC, composto por três hackers, invadiu o site da Nasa mudando completamente o canal, com uma mensagem: “parem de nos espionar”.

Na manhã desta terça-feira (9), 14 subdomínios foram afetados, entre eles, áreas específicas da agência espacial, como a Academia Ames de Exploração Espacial e Astrobiologia virtual.

A Nasa não está envolvida no escândalo de espionagem, é a primeira vez que o grupo hacker ataca domínios da NASA.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!