Na manha desta sábado (21) uma mulher se jogou da laje de sua casa, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, para fugir de seu ex-marido.
Segundo a polícia, o ex-marido, que também é ex-militar, foi a residência para conversar com a ex-mulher, mas acabou se desentendendo com ela e a ameaçou com um revólver.
A irmã da mulher, que também estava no local, saiu correndo para chamar a polícia. Enquanto a vitima aproveitou para fugir e se jogou da laje. Na queda, a mulher machucou a perna e teve de ser levada para o hospital de Carapicuíba.
O ex-militar permaneceu dentro da residência e chegou a anunciar que iria se suicidar. Se entregando à polícia após negociações, mas antes tomou um medicamento a pedido de seu pai, que colaborou para convencê-lo a sair da casa.
Os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e duas pistolas com o homem.
(DOL com informações do site da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar