Pela primeira vez, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, admitiu a possibilidade de entrar para a vida política e que a sua candidatura à Presidência da República pode ser discutida "a médio prazo".
A declaração foi feita nesta segunda-feira (14), durante um debate sobre os avanços e retrocessos institucionais no Brasil, na Conferência Global de Jornalismo Investigativo, e divulgada na revista Carta Capital.
Sobre os pré-candidatos à Presidência em 2014 (Aécio Neves, Eduardo Campos e Marina Silva), além da presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, o ministro preferiu não emitir a sua opinião.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar