Um caso que aconteceu na cidade de Contagem, em Belo Horizonte, na terça-feira (15), deixou os pais de uma menina de um ano e dez meses revoltados. A criança foi mordida dezenas de vezes, dentro creche particular, por uma criança.
Para o empresário Wagner Silva, 29, pai da criança que foi mordida, o que acorreu é uma negligência dos responsáveis pela escola. “Eles me ligaram da escola e me chamaram até por volta das 15 horas dizendo que ela havia sido mordida por outro coleguinha de dois anos, mas eu não imaginei a cena que iria encontrar. Eu me assustei porque ela estava com o corpo todo mordido. Eram mais de cinquenta mordidas", afirmou o pai, afirmando ainda que pretende processar a unidade de ensino.
Segundo ele, ao questionar a responsável pela escola, disse ter ouvido que a filha estava dormindo no berçário quando foi atacada. Uma festa com som alto que era realizada no local teria impedido os funcionários de ouvirem o choro da criança.
"Não tinha ninguém tomando conta dela no berçário quando o coleguinha dela a mordeu. Só depois que o som baixou é que eles se deram conta do que tinha acontecido. Eles escutaram ela chorando", afirmou. Conforme ele, a direção da escola pediu desculpas pelo ocorrido.
O empresário disse ainda que acionou a Polícia Militar e fez um boletim de ocorrência. A criança passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
A escola não se manifestou sobre o assunto.
(DOL com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar