Condenado no processo do mensalão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-presidente do PP, Pedro Corrêa, 66 anos, se encontra em Brasília, à espera da expedição da decretação da sua prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Assim que a ordem for expedida, ele se apresentará à Polícia Federal.
De acordo com seu filho, Fabio Corrêa, ele seguiu orientação do seu advogado, Marcelo Leal, do escritório de advocacia Eduardo Ferrão, com sede em Brasília. Corrêa foi condenado a sete anos e dois meses de prisão em regime semiaberto.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar