plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prostituição infantil será atacada em fronteiras

Os três países que compõem a Tríplice Fronteira - Brasil, Argentina e Paraguai - lançaram nesta sexta-feira, 22, uma campanha para combater a exploração sexual de menores na região, segundo comunicado do Ministério do Turismo. A Campanha Trinacional de C

twitter Google News

Os três países que compõem a Tríplice Fronteira - Brasil, Argentina e Paraguai - lançaram nesta sexta-feira, 22, uma campanha para combater a exploração sexual de menores na região, segundo comunicado do Ministério do Turismo.

A Campanha Trinacional de Combate à Exploração Sexual Infanto-juvenil (ESCI) busca intensificar as ações de prevenção e proteção à infância entre os três vizinhos, uma região que atrai grande fluxo de turistas o ano inteiro.

Hotéis, bares, restaurantes e serviços de transporte serão os principais fiscalizados. "Cada país fazia a sua parte, faltava apenas a integração de todos para uma atuação conjunta nesses municípios de fronteira", afirma diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Miguel Samek, que capitaneia a iniciativa juntamente com o ministério e órgãos de direitos humanos dos governos da Argentina e do Paraguai.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!