A estudante de enfermagem Loanne Rodrigues da Silva Costa, 19 anos, e o padrasto Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos, foram encontrados mortos e abraçados em uma árvore em Pirenópolis, Goiás, na terça-feira (17).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Jayme, a estudante Loanne e o padrasto Joaquim teriam ido na tarde de segunda-feira (16) ao Morro do Frota, uma área de preservação ambiental, que fica localizado a cerca de 4 km do centro da cidade, para tirar fotos.
Sandra Rodrigues da Silva, 37 anos, mãe da jovem, acompanhou os dois durante parte do trajeto. Ao ver que eles não retornaram até o fim do dia, ela foi até a delegacia para registrar ocorrência.
Os corpos só foram encontrados na tarde de terça-feira (17), pois o acesso ao local era difícil. Segundo o delegado, a perícia disse que havia dinamite entre as duas vítimas e que foi provocada uma explosão.
Os dois corpos foram encontrados abraçados e amarrados a uma árvore. O padrasto trabalhava em uma pedreira em Pirinópolis o que facilitava o seu acesso as dinamites.
Pedaços iguais da corda de nylon e da corrente que amarravam os corpos à árvore foram encontrados na casa de Joaquim.
A polícia investiga o fato de que um seguro de vida teria sido feito por Joaquim. O delegado também afirmou que a mãe e o irmão da vítima afirmam que padrasto tinha muito ciúme da enteada. Os corpos foram enterrados na quarta-feira (18), em Pirenópolis.
(DOL com informações dosite Só Goiás e Folha Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar