Pouco antes da meia-noite na Avenida Nossa Senhora de Copacabana um homem morreu e oito pessoas ficaram feridas após um tiroteio, no Rio de Janeiro.
Um homem tentava agredir uma mulher e acabou roubando a arma de um PM que passava no local para tentar atingí-la. Após essa atitude do rapaz, outros PMs reagiram e nove pessoas acabaram atingidas, entre elas o agressor, que foi levado em estado grave de ambulância para o hospital Miguel Couto, na Gávea. Ele foi operado, mas não resistiu. A identidade dele ainda não foi revelada.
Um jovem foi atingido na mão e uma criança de sete anos foi atingida no tórax, mas sem gravidade. De acordo com o informações da polícia, o incidente aconteceu próxima à rua República do Peru. Um policial acabou ferido de raspão na perna.
Essas nove pessoas estão dentro dos números de atendimentos realizados nos cinco postos de saúde instalados ao longo do bairro para o Réveillon. No total, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram 889 atendimentos durante toda a noite sendo que 48 precisaram ser levadas ao hospital. O número de atendimentos foi menor do que em 2013, quando 1162 pessoas foram atendidas.
(DOL, com informações do Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar