Apenas sete de 576 voos domésticos tiveram atraso nos aeroportos brasileiros, da meia-noite às 10h desta quarta-feira (1º), o equivalente a 1,2%, segundo dados da Infraero.
Já a quantidade de voos que foram cancelados foi maior: 83 (14 4% do total). Os aeroportos da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), e o Santos de Dumont, no Rio de Janeiro, lideram a lista de cancelamentos, com oito voos. Em seguida aparecem o Galeão (RJ) e o aeroporto de Salvador (BA) com sete voos.
No caso dos voos internacionais, ainda segundo a Infraero, nenhum dos 21 voos programados registrou atraso e três foram cancelados: dois no Galeão e um Belém (PA).
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar