O título de uma reportagem do site de notícias G1 virou piada nas redes sociais, nesta terça-feira (11).
A manchete “Estagiário de advogado diz que ativista afirmou que homem que acendeu rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo” possui mais de 20 caracteres.
O “disse que disse” causou estranhamento entre os internautas, que não perdoaram e passaram a criar versões para a frase.
O DOL separou algumas:


Internautas criaram suas próprias versões da manchete (Fotos: reprodução/Facebook)
Já o deputado acusado pelo portal usou o Facebook para responder. “A acusação publicada hoje pelo portal G1 é irresponsável e leviana. Segundo a matéria, uma ativista teria ligado para o estagiário do advogado de Fábio Raposo e dito que o responsável por acender o rojão que atingiu o cinegrafista Santiago Andrade é ligado a mim. Além de a fonte da informação ser de uma fragilidade absurda e de a própria ativista negar ter me associado ao ocorrido, nenhuma prova concreta foi apresentada. Aqueles que afirmarem que o responsável pela explosão é ligado a mim terão que provar. Caso contrário, serão devidamente processados”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar