Um helicóptero caiu no mar na praia do Perigoso, em Barra de Guaratiba, na zona oeste do Rio, por volta das 10h desta terça-feira (18).
Os bombeiros foram acionados por testemunhas e estão trabalhando no local, mas por enquanto não há nenhuma informação sobre o acidente.
Não se sabe quantas pessoas estavam na aeronave nem se há vítimas.
(Agência Estado)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar