plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Filho de Amarildo é detido por desacato

Emerson Gomes da Silva, de 21 anos, um dos filhos do pedreiro Amarildo de Souza, que desapareceu em 14 de julho de 2013 e, segundo a Polícia Civil, foi morto por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na zona sul do Rio,

twitter Google News

Emerson Gomes da Silva, de 21 anos, um dos filhos do pedreiro Amarildo de Souza, que desapareceu em 14 de julho de 2013 e, segundo a Polícia Civil, foi morto por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na zona sul do Rio, foi detido por volta das 7 horas desta segunda-feira, 24, após se envolver em uma discussão com PMs na própria Rocinha.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, ele atirou lixo em direção a policiais que patrulhavam a Via Ápia, uma das principais ruas da Rocinha, e acabou levado para a 11ª DP (Rocinha) e autuado por desacato, desobediência, ameaça e injúria. O rapaz teria dito que mataria os policiais.

Familiares dizem que Emerson foi provocado por policiais e reagiu, e nesse momento foi acusado de desacato. O filho de Amarildo já foi se envolveu em outras discussões com policiais.

(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!