plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

SP: PM de folga é baleado em assalto nos Jardins

Um policial militar de folga levou um tiro na perna após sofrer uma tentativa de assalto nos Jardins, na zona oeste de São Paulo. O PM estava em uma moto na esquina da Alameda Jaú com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima quando, por volta das 13h30 desta qua

twitter Google News

Um policial militar de folga levou um tiro na perna após sofrer uma tentativa de assalto nos Jardins, na zona oeste de São Paulo. O PM estava em uma moto na esquina da Alameda Jaú com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima quando, por volta das 13h30 desta quarta-feira, 23, foi abordado por dois assaltantes em uma moto Hornet preta. Segundo o relato do policial, os criminosos estavam com distintivos da polícia civil pendurados no pescoço.

O PM reagiu ao assalto e acertou o homem que estava na garupa da moto. Na troca de tiros, ele foi atingido na perna. Um pedestre que passava pelo local também ficou ferido ao levar um tiro na mão. O policial e o pedestre foram encaminhados ao Hospital das Clínicas e, segundo a Polícia Militar, passavam bem. Ninguém havia sido preso até as 19h. O caso será investigado pelo 78° DP (Jardins).

(Agência Estado)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!