plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aprovada lei que proíbe castigo físico em crianças

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, em Brasília, aprovou a redação final do projeto que era conhecido como "Lei da Palmada" e que agora vai se chamar “Lei Menino Bernardo”, em homenagem à criança do Rio Grande do S

twitter Google News

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, em Brasília, aprovou a redação final do projeto que era conhecido como "Lei da Palmada" e que agora vai se chamar “Lei Menino Bernardo”, em homenagem à criança do Rio Grande do Sul que foi encontrada morta e tem como principais suspeitos do assassinato o pai e a madrasta.

De acordo com a Câmara, a proposta foi objeto de enquete e de videochat promovidos pela Coordenação de Participação Popular da casa.

O projeto estabelece o direito de crianças e adolescentes serem educados sem o uso de castigos físicos. Na ocasião, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, parabenizou a todos pela aprovação da proposta e ressaltou “que é dever da Câmara parar e discutir qualquer assunto polêmico”.

(DOL com informações do site da Câmara dos Deputados)

Leia também:

Deputado hostiliza Xuxa durante sessão da "Lei da Palmada"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!