plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PF descarta envenenamento de doleiro na prisão

A Polícia Federal negou, por meio de  nota oficial, um possível envenenamento ddo doleiro Alberto Youssef na prisão. Ele passou mal na tarde deste sábado e teve de ser levado para um hospital em Curitiba (PR), onde está preso. Segundo a PF, a internação d

twitter Google News

A Polícia Federal negou, por meio de nota oficial, um possível envenenamento ddo doleiro Alberto Youssef na prisão. Ele passou mal na tarde deste sábado e teve de ser levado para um hospital em Curitiba (PR), onde está preso. Segundo a PF, a internação de Youssef se deu devido a uma queda de pressão arterial causada pelo uso de medicação para doença cardíaca, e que esta foi a terceira vez que ele recebeu atendimento médico na prisão.

A nota diz que o doleiro ficará internado até seu "pleno restabelecimento", quando então voltará para a prisão. Por volta das 13h de sábado, o doleiro deixou a carceragem da Polícia Federal da capital paranaense, onde está preso, para dar entrada no Hospital Santa Cruz. Depois da divulgação do ocorrido, notícias sobre um possível envenenamento surgiram nas redes sociais, já que o doleiro vem sendo um dos principais personagens nessa reta final da corrida presidencial.

Youssef foi preso em março durante as investigações da Operação Lava Jato, deflagrada pela PF. Ele é acusado de participar de um esquema de corrupção que, segundo a PF, movimentou R$ 10 bilhões. Assim como o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, Youssef é suspeito de atuar cobrando propina de empresários que prestavam serviço à estatal para abastecer campanhas políticas.

Leia a íntegra da nota da PF:

"Curitiba-PR
A Policia Federal informa que Alberto Youssef foi hospitalizado hoje, 25.10, no inicio da tarde, devido a uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica.

Esta é a terceira vez que ocorre atendimento médico de urgência após a sua prisão.

São infundadas as informações de possível envenenamento.

Alberto Youssef permanecerá hospitalizado para a adequação da medicação e retornará à carceragem da Policia Federal na Superintendência em Curitiba, após o seu pleno restabelecimento.

Assessoria de Comunicação Policia Federal".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!