plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avô e neto morrem abraçados com queda de ultraleve

O empresário Carlos Alves Brandão, de 60 anos, e seu neto Lucas Brandão, de 5 anos, morreram no final da tarde deste sábado (8) após um acidente de ultraleve em Teresina. Os corpos foram localizados na manhã deste domingo (9) num local próximo à pista do

twitter Google News

O empresário Carlos Alves Brandão, de 60 anos, e seu neto Lucas Brandão, de 5 anos, morreram no final da tarde deste sábado (8) após um acidente de ultraleve em Teresina. Os corpos foram localizados na manhã deste domingo (9) num local próximo à pista do aeródromo onde funciona o Clube de Ultraleve do Piauí.

Os dois eram os únicos ocupantes da aeronave. Segundo policiais que participaram do resgate, o corpo do avô estava abraçado ao do neto nos destroços do avião. "Suspeitamos que, sem possibilidade de fazer um pouso adequado, ele tenha abraçado o neto numa tentativa de protegê-lo", afirma o tenente Adolfo Veloso, do grupamento aéreo da Polícia Militar do Piauí.

Brandão era proprietário de uma concessionária de motos e costumava pilotar seu ultraleve nos finais de semana. Um dos fundadores do clube, era tido como um piloto experiente.

Segundo a polícia, a aeronave caiu em uma área de mata fechada numa trajetória perpendicular ao chão. A principal suspeita é que o piloto tenha perdido o controle por causa de um possível problema mecânico do ultraleve.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!