plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dilma pode anunciar ministros nesta terça

O Planalto pode anunciar ainda nesta terça-feira (23) nomes de novos ministros para o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, afirmou o líder da bancada do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Cunha disse ter conversado com o vice-presidente da

twitter Google News

O Planalto pode anunciar ainda nesta terça-feira (23) nomes de novos ministros para o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, afirmou o líder da bancada do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Cunha disse ter conversado com o vice-presidente da República, Michel Temer, na véspera, e afirmou que os últimos ajustes seriam discutidos no Palácio na manhã desta terça. "Falei como Michel, pode ser que agora de manhã tenha alguma coisa", disse o líder a jornalistas, sem deixar claro se os nomes a serem anunciados restringem-se a quadros do PMDB.

Temer e a presidente Dilma Rousseff tiveram uma conversa na segunda-feira de pouco mais de 30 minutos, segundo uma fonte do governo, para tratar sobre nomes do PMDB no futuro ministério.

A expectativa do partido é que esse número seja elevado para pelo menos seis pastas. A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), por exemplo, é a mais cotada para o Ministério da Agricultura.

Até o momento, Dilma anunciou apenas sua próxima equipe econômica, que prevê a manutenção de Alexandre Tombini no Banco Central, a indicação de Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa para o Planejamento e o senador Armando Monteiro Neto como novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

A presidente pretende anunciar mais integrantes do novo ministério até o dia 29 de dezembro, para dar posse ao novo gabinete no dia 1º de janeiro.

(DOL com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!