Duas pessoas ficaram feridas, 25 estão desalojadas, 14 desabrigadas e 110 pessoas sofreram diretamente as consequências das fortes chuvas que caíram no final da tarde e início da noite de ontem (4) no Paraná, segundo a Defesa Civil do Estado.
Ao menos seis cidades, a capital Curitiba e cidades da região noroeste (Astorga, Maringá, Perobal e Sarandi) sofreram com os temporais. Em Ivaiporã, no norte central paranaense, além das chuvas intensas, a Defesa Civil registrou vendaval.
A Defesa Civil também está em alerta e também monitora, por meio do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) situação das chuvas no litoral do estado. Neste domingo, foram registrados mais de 100 milímetros de chuva, quase o dobro do esperado para a região . Hoje (5), há previsão de chuva para todo o estado.
(Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar