O tombamento de um ônibus na madrugada deste domingo (18) na BR-376, próximo à cidade de Ponta Grossa (PR), causou a morte de três pessoas e deixou outras 36 feridas.Segundo a Polícia Rodoviária Federal, entre os mortos estão uma criança e um bebê de dez meses. O acidente foi registrado no km 468 da estrada. O ônibus saiu da cidade de Paranavaí (PR) e tinha como destino Curitiba. Tombou próximo das 5h40 deste domingo.
Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Segundo a Viação Garcia, empresa responsável pelo ônibus, nove deles encontram-se em estado grave.
A assessoria da viação informou que o motorista do ônibus tentava desviar de um caminhão que invadiu a pista quando perdeu o controle e tombou.
A Polícia Rodoviária Federal, no entanto, diz que as causas do acidente ainda precisam ser investigadas e que o motorista não soube explicar exatamente o que houve. A empresa está prestando informações aos familiares por meio do telefone 0800-4007090.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar