Nestor Cerveró, ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, teve uma alteração na pressão arterial e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele recebeu os primeiros socorros na carceragem da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso, e depois foi levado para o hospital.
Cerveró teve um pico de pressão. O Samu, no entanto, não quis divulgar o diagnóstico e informou que só a família poderia comentar o caso.
O ex-diretor da Petrobras é investigado na operação Lava Jato por suposto crime de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele foi preso no dia 14 de janeiro no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, pouco depois de desembarcar de uma viagem a Londres.
Segundo as investigações, Cerveró tentou obter a liquidez do patrimônio de forma rápida para despitar a Polícia Federal. Ele teria adquirido os bens de forma ilícita, por meio dos desvios e pagamento de propina que recebeu enquanto atuava como diretor da Petrobras.
Até agora Cerveró prestou dois depoimentos à Polícia Federal. Em um deles, o primeiro, negou que tenha participação no esquema e no outro ficou em silêncio.
(DOL com informações do portal Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar