plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM mata filha de 11 meses com disparo acidental

Um policial militar matou a própria filha, de 11 meses, com um disparo acidental, na manhã da quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no momento em que Luciano Batista Coelho limpava um revólver calibre 38, que disparou e atingiu a cabeça d

twitter Google News

Um policial militar matou a própria filha, de 11 meses, com um disparo acidental, na manhã da quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no momento em que Luciano Batista Coelho limpava um revólver calibre 38, que disparou e atingiu a cabeça da menina.

A criança, identificada como Eloá, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, mas não resistiu.

Em entrevista ao jornal Extra, um colega de trabalho de Luciano, que não quis se identificar, disse que o policial entrou em desespero após o acidente.

Luciano, que também é professor de educação física, se preparava para fazer o processo seletivo para o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). Ele já foi ouvido pela polícia, que agora aguarda o depoimento da mãe da criança.

(DOL com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!