plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino cai do 10º andar e sobrevive

Um garoto de 10 anos caiu do décimo andar de um prédio residencial nesta tarde de quinta-feira (26), em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, na queda a criança bateu no telhado do estacionamento antes de chegar ao chão. Ela foi socorrida pelo C

twitter Google News

Um garoto de 10 anos caiu do décimo andar de um prédio residencial nesta tarde de quinta-feira (26), em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, na queda a criança bateu no telhado do estacionamento antes de chegar ao chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente pelo helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas da Unicamp.

DA JANELA

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança caiu da janela do quarto, que fica na área de serviço da cobertura duplex onde mora, no Jardim Paineiras. No local havia rede de proteção, mas ela estava cortada.

Apenas a empregada estava no apartamento no momento da queda. Ela afirmou à polícia que estava limpado a parte superior da residência e que só teria percebido algo errado ao ouvir um barulho muito alto.

FRATURA

De acordo com o HC, o garoto teve uma fratura no quadril e pequenos ferimentos, mas o estado de saúde dele é estável. Ele passou por uma série de exames, mas nenhum apontou alguma lesão mais grave. No entanto, o menino deve permanecer entubado na UTI de 12 a 24 horas por precaução.

PERÍCIA

Equipes da polícia e da perícia estiveram no prédio depois da ocorrência. Os peritos analisaram o local de onde a criança caiu e também tiraram fotos da rede de proteção. A PM informou que apesar de estar consciente, a criança não conseguiu explicar o motivo da queda.

O caso está sendo apresentado no 4º distrito policial de Campinas. Às 19h30 prestavam depoimento na delegacia o porteiro do prédio e a empregada que estava com a criança. Segundo a polícia, todas as hipóteses estão sendo investigadas, inclusive, a de que o menino teria se jogado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!