plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM se joga de ponte para fugir de arrastão

Um policial militar se jogou de uma ponte com medo de ser reconhecido durante um arrastão. Ele estava preso em um engarrafamento, quando bandidos armados fizeram o arrastão e bloquearam a bloquearam a avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca ,na zona Oest

twitter Google News

Um policial militar se jogou de uma ponte com medo de ser reconhecido durante um arrastão. Ele estava preso em um engarrafamento, quando bandidos armados fizeram o arrastão e bloquearam a bloquearam a avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca ,na zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (03). Os criminosos agrediram os motoristas.

O PM estava com a esposa grávida no carro, ficou com medo de ser identificado caso os bandidos chegassem até o veículo, já que sua farda estava no banco de trás.

Ele pulou da ponte Estaiada e, embora tenha se ferido ao cair na água, passa bem.

O arrastão fez pelo menos sete vítimas, entre elas um homem que levou uma conronhada na cabeça.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!