Um detento acabou entalado no teto de uma delegacia durante uma tentativa de fuga na madrugada desta segunda-feira (27). O caso aconteceu em Colombo, na Grande Curitiba, Paraná.
Na foto tirada pela Polícia Civil da cidade, o detento aparece apenas de cueca e preso no teto. Na imagem também é possível ver que ele amontoou vários colchões para chegar até o teto da cela.

(Foto: Reprodução/Band)
O preso, resgatado pelo Corpo de Bombeiros, voltou para a cela. De acordo com a polícia, outros quatro detentos conseguiram escapar após serrarem as grades e saírem pelo teto da delegacia. Três dos foragidos foram recapturados ainda na manhã de hoje. O entalado não ficou ferido.
(DOL com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar