Uma reportagem publicada pelo site da revista Época, na noite desta sexta-feira (21), informou que a agência Pepper Interativa, contratada pelo PT, paga R$20 mil a Jefferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada, sucesso nas redes sociais.
Segundo a publicação, as provas estão em documentos enviados por advogados da agência Pepper Interativa ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). A Pepper trabalhou nas duas campanhas presidenciais de Dilma e tem contrato com o PT.
A Pepper não quis explicar à revista a relação comercial com o publicitário. Já Jeferson negou receber recursos do PT para manter a personagem.
“A Dilma Bolada não está vinculada a nenhuma empresa ou partido. Não está e nem nunca esteve. Como já foi dito exaustivamente, as páginas na internet são independentes e não há nenhuma relação com ninguém para que elas existam ali. O serviço por mim, Jeferson Monteiro, executado está relacionado à comunicação digital e nas redes sociais, análise, produção e estratégia de conteúdo para os clientes da agência”, disse ele à Época.
No Twitter o nome Dilma Bolada ficou entre os mais comentados e o perfil da personagem respondeu sobre a reportagem com uma foto.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar