plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bar cria "Manual do Pipi" com regras para homens

Os homens que frequentam o Bar da Urca, no Rio de Janeiro, já não têm mais desculpa para errar a mira ou cometer outros descuidos na hora de urinar: o restaurante resolveu criar o “Manual do Pipi” para, como define o próprio documento garantir o “bem esta

twitter Google News

Os homens que frequentam o Bar da Urca, no Rio de Janeiro, já não têm mais desculpa para errar a mira ou cometer outros descuidos na hora de urinar: o restaurante resolveu criar o “Manual do Pipi” para, como define o próprio documento garantir o “bem estar higiênico” de todos no local.

Com 11 tópicos, o manual ensina o passo a passo para não errar em nenhum aspecto – fisiológico ou de etiqueta – antes, durante e depois do momento de urinar.

“Coloque-se em uma posição em que as pernas cheguem o mais próximo possível do vaso sanitário, sem que necessariamente o toque”, afirma a regra número do Manual do Pipi.

Para evitar que a urina se espalhe pelas bordas do vaso sanitário ou do mictório, o guia pede atenção do frequentador. “Verifique se não há cabelos interferindo no canal de saída, pois quando isso acontece é formado o efeito chafariz”, diz a regra número quatro.

“À medida que o jato for diminuindo, aproxime-se do vaso sanitário para que V. Sa. não urine nos pés e, consequentemente no chão”, complementa o manual com a regra número seis.

O momento após o xixi também é devidamente gabaritado pelo documento. “Não esquecer de fechar a braguilha antes de sair do W.C”, elucida a lista.

E, para os frequentadores que não tiverem condições de usar nenhuma das dez primeiras regras do manual, fica a 11ª sugestão: “caso V. Sa. não consiga por qualquer motivo executar as instruções acima, sente-se no vaso, o que não acarretará nenhum demérito para sua masculinidade”.

Confira todo o manual na página do Bar da Urca no Facebook.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias