O desabafo de uma mãe em desespero, ao confessar o homicídio do filho de apenas seis anos surpreende. Daniela Cristina dos Santos, de 30 anos, revelou ter matado o próprio filho autista, Isaque Gonçalves dos Santos, por não suportar mais vê-lo sofrer. O caso ocorreu em Juatuba, na região central de Minas Gerais.
“Matei porque não estava aguentando mais ver ele sofrendo”, desabafou a mãe.
O corpo de criança foi encontrado sem marcas de violência. No mesmo dia da tragédia, a mãe ligou para a Polícia Militar informando o acontecido. Quando a corporação chegou ao local, o menino já estava sem vida.
“Chorei de arrependimento. Eu vim aqui mesmo e me entreguei”, revelou.
Laudos já foram solicitados para descobrir o que causou a morte da criança. O resultado deve sair em 30 dias.
Mesmo com a indignação de algumas pessoas, a mãe tem certeza que a atitude tomada foi melhor para o filho. “Essa tristeza que ele estava passando, eu não estava aguentando mais. Até que um dia eu reconheço que dei uma basta nisso”, acrescentou.
O delegado Guilherme Saback, que investiga o caso, informou que caso seja constatada a insanidade mental, a mãe deixará o presídio e será encaminhada para uma unidade de tratamento psiquiátrico.
(DOL com informações do R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar