plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Relato de relacionamento abusivo repercute na web

O desabafo de uma jovem no Facebook, cansada do namoro abusivo enfrentado, ganhou repercussão na web e foi compartilhado mais de 17 mil vezes até esta sexta-feira (18). A postagem foi realizada na quarta-feira (16) e conta como o "relacionamento acabou co

twitter Google News

O desabafo de uma jovem no Facebook, cansada do namoro abusivo enfrentado, ganhou repercussão na web e foi compartilhado mais de 17 mil vezes até esta sexta-feira (18). A postagem foi realizada na quarta-feira (16) e conta como o "relacionamento acabou com ajuda da polícia".

O caso foi relatado pela adolescente Poanka Faleiro, 19 anos, que mora em Brasília. Ela conta todos os abusos - emocional, psicológico e físico - vividos durante o relacionamento: qualquer contato que a jovem tinha com amigos, homens ou mulheres, virava motivos para acusações, humilhações e mesmo agressões por parte do ex-namorado, segundo relatos.

"E foi assim que acabou mais um dia normal para inúmeras mulheres, que sofrem com seus relacionamentos abusivos, com ciúmes, com esse falso poder de posse", escreveu a jovem no post.

A jovem narra os sucessivos episódios de ciúmes do ex-namorado, com quem esteve por mais de um ano, e as agressões verbais pela qual passava: "Eu não podia falar com meus amigos, pelo fato deles serem homens. Eu não podia sair com minhas amigas, elas eram putas. Eu era puta".

Segundo Poanka, após as brigas, o ex-companheiro a "recompensava" com "mimos, juras de amor e promessas", afirmava que aqueles abusos nunca mais ocorreriam.

"Perdoei. Procurava justificativas em vão, tentando colocar na minha cabeça que 'ele tem razão, se fosse ao contrário não ia gostar', 'ele agiu pelo impulso', 'foi o calor do momento'", relatou.

Após o relato de inúmeras ofensas, ela conta sobre a última briga do casal, no domingo, 13 de novembro deste ano, quando o ex-namorado a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. "Eu nunca imaginaria que chegasse aonde chegou. Eu nunca pensei que isso estava ocorrendo comigo”, disse Poanka.

A jovem narra que denunciou o ex-namorado à polícia por causa da agressão, mas que, na delegacia, o rapaz ou um dos familiares dele disse que "independente da fiança" pagaria porque tem dinheiro.

“Como posso passar todo dia pela vergonha de todos ficarem me encarando com a cara machucada, se na cabeça da cria ele agiu certo, afinal, eu instiguei isso nele, eu sou puta. COMO POSSO VIVER NUM MUNDO ASSIM?”, questiona a internauta.

(DOL com informações Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias