plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Condutor parou para fazer foto e fez ônibus tombar

Um motorista que parou no meio de uma estrada para tirar fotos de um acidente fez com que um ônibus tombasse e caísse no canteiro da BR-101 ao tentar desviar. O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (21), próximo à Joinville, estado de Sa

twitter Google News

Um motorista que parou no meio de uma estrada para tirar fotos de um acidente fez com que um ônibus tombasse e caísse no canteiro da BR-101 ao tentar desviar. O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (21), próximo à Joinville, estado de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus - que se encaminhava à cidade de Florianópolis - jogou o veículo para o canteiro porque o condutor do automóvel que seguia à frente parou na rodovia para tirar fotografias de um acidente que havia acabado de acontecer.

Com a manobra para evitar a colisão, o ônibus acabou tombando. Dois passageiros sofreram ferimentos leves.

(DOL com informações CGN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!