Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (04) a aeronave desaparecida que tinha decolado de São Paulo, no último domingo, com destino a Paraty, no Rio de Janeiro. Moradores da Barra do Corumbê encontraram o bimotor na mata e, em seguida, dois corpos foram localizados - as vítimas, porém, ainda não foram identificadas.
Ao todo foram 30 bombeiros envolvidos na ação, com o suporte de um helicóptero e de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira).
As condições de voo ruins podem ter contribuído para o acidente. Moradores da Barra do Corumbê disseram ter ouvido um forte estrondo na região, que fica a 12 km do aeroporto de Paraty.
A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que o bimotor pertence a uma rede de supermercados do interior paulista.
(Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar