plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aliados de Temer pedem agilidade na saída de Dilma

A votação do parecer sobre o impeachment na Câmara irá ocorrer no próximo domingo (17), mas grupos de apoiadores à saída da presidente Dilma Rousseff já estariam pensando na avaliação do processo no Senado. Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo,

twitter Google News

A votação do parecer sobre o impeachment na Câmara irá ocorrer no próximo domingo (17), mas grupos de apoiadores à saída da presidente Dilma Rousseff já estariam pensando na avaliação do processo no Senado.

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, aliados de Michel Temer, atual vice-presidente e primeiro na linha de sucessão presidencial, estariam pressionando o presidente do Senado, Renan Calheiros, para antecipar a votação.

De acordo com o jornal, os aliados pedem que, caso o impeachment seja aprovado na Câmara, o Senado adote o ritmo de processo usado no impeachment de Fernando Collor, quando o senado demorou três dias para abrir votação.

Até o momento, o presidente do Senado não se mostrou favorável à decisão. Ainda segundo a reportagem, um calendário do impechment foi produzido pela consultoria da Casa, ainda sem assinatura de Calheiros, prevendo a decisão sobre a saída de Dilma para o dia 11 de maio.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!