O humorista Danilo Gentili e a emissora Bandeirantes foram condenados a indenizar, por danos morais, uma doadora de leite em R$ 200 mil. A decisão foi proferida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Danilo e a emissora foram processados por Michele Rafaela Maximino, que é técnica de enfermagem e considerada a maior doadora de leite do Brasil, no ano de 2013, após o apresentador a comparar com o ator pornô Kid Bengala no antigo programa de Gentili. Michele chegou a doar 417 litros de leite materno em 11 meses.
Na ocasião, Danilo chegou a exibir uma imagem de Michele, sem autorização dela, para fazer uma piada em rede nacional. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, na época do fato, a técnica de enfermagem afirmou que era xingada na rua, sendo chamada de “vaca” e de “vaca do Gentili”.
A assessoria da emissora Band afirmou que irá recorrer da decisão.
Veja reportagem jornalística, exibida em 2014, sobre o ocorrido.
(Com informações R7)
-
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar