O WhatsApp é o app mais usado atualmente, a facilidade nas conversas é apenas um dos seus atrativos. Mas será mesmo? Não para Luzia Corrente, a avó de Marlon Corrente. O jovem, que vive no Texas, Estados Unidos, viveu uma situação engraçadíssima, após sua avó usar pela primeira vez o aplicativo.
O diálogo, publicado no Facebook do neto nesta quinta-feira (14), até o momento tem mais de 58 mil compartilhamentos e 26 mil curtidas.
Com a repercussão do post, Marlon resolveu publicar outras conversas com a avó e, finalmente, um post no Facebook sobre o sucesso do caso. “Queria responder um a um, mas ficou impossível. Recebi muitas mensagens de pessoas que lembraram de suas avós, avós que viram na minha avó a possibilidade de encarar uma nova perspectiva, pessoas me escrevendo dizendo que o dia tinha tudo para terminar mal e nossa espontaneidade surgiu pra salvar, enfim, muita coisa bacana. Amanhã vou tentar passar tudo psra ela e tenho certeza que ela ficara imensamente agradecida e feliz. Aproveito para externar uma frase que ouço dela desde quando era pirralho. ”O mundo precisa ser mais simples, Marlon. Vai comer. ‘”
“A primeira vez da minha vó no WhatsApp”, veja a conversa entre Marlon e a avó Luiza:








(Com informações da Veja SP)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar