O senado começa nesta segunda-feira (25) os trabalhos da comissão especial que irá analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os trabalhos iniciam às 16h, em Brasília.
Segundo o site UOL, o primeiro ato previsto é a eleição do presidente relator da comissão. Os senadores irão escolher entre Raimundo Lira, no PMDB da Paraíba, e Antônio Anastacia, do PSDB de Minas Gerais.
Na terça-feira (26), com o relator já escolhido, a comissão será efetivamente intaurada. A partir de então, os membros terão 10 dias úteis para dar o parecer indicando se o processo deve ser ou não aceito no Senado.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar