Foi iniciada nesta segunda-feira (9) mais uma fase da Operação Zelotes, realizada pela Polícia Federal em parceria com o Ministério Público Federal, que apura um esquema fraudulento para a compra de votos no Carf, conselho ligado ao Ministério da Fazenda que julga recursos de multas de grandes contribuintes.
Segundo reportagem do jornal Estadão, o alvo desta fase da operação é a empresa Cimento Penha, acusada pagar propina a membros do Carf para conseguir a anulação de uma multa.
A Operação Zelotes investiga ainda um suposto esquema de compra de medidas provisórias durante os governos Lula e Dilma.
(Com informações do Estadão)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar