plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Atleta tetraplégica mexe os braços e emociona fãs

A atleta Lais Souza, que ficou tetraplégica há dois anos após sofrer um acidente, divulgou um vídeo em que aparece mexendo o braço. A filmagem foi compartilhada nas redes sociais e emocionou os seguidores da ginasta. O vídeo teve mais de 4.500 curtidas e

twitter Google News

A atleta Lais Souza, que ficou tetraplégica há dois anos após sofrer um acidente, divulgou um vídeo em que aparece mexendo o braço. A filmagem foi compartilhada nas redes sociais e emocionou os seguidores da ginasta.

O vídeo teve mais de 4.500 curtidas e leva a legenda “i’m getting stronger” (“estou ficando mais forte”, em tradução livre).

Nos comentários, os seguidores de Lais não dispensam elogios ao esforço da atleta. “Nossa. Eu sou só uma fã do seu trabalho e da sua pessoa, fico feliz demais por isso, graças a Deus vc está melhorando, e se Deus quiser daqui uns dias vai estar treinando e dando exemplo de superação há todos”, comentou uma internauta. “Me emocionei! Você merece!”, escreveu outra fã.

Lais Souza ficou tetraplégica após sofrer um grave acidente de esqui no início de 2014, enquanto se preparava para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, na modalidade de esqui aéreo.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!