plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suspeito de estupro, jogador volta a treinar

O jogador Lucas Perdomo, 20, voltou a treinar nesta segunda-feira (6) pelo Boavista em um campo de treinamento do time de futebol em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio, após ficar preso por cinco dias. Apontado como um dos suspeitos pelo estupro de

twitter Google News

O jogador Lucas Perdomo, 20, voltou a treinar nesta segunda-feira (6) pelo Boavista em um campo de treinamento do time de futebol em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio, após ficar preso por cinco dias.

Apontado como um dos suspeitos pelo estupro de uma adolescente de 16 anos, na zona oeste do Rio, ele deixou a penitenciária conhecida como Bangu 10, na zona oeste do Rio, na noite de sexta-feira (3).

"Estava na cela quando a minha advogada disse que eu ia sair. Fiquei muito feliz", disse Lucas na manhã desta segunda (6), durante um intervalo de sua sessão de treinamento.

De cabelos raspados - em função de sua passagem pelo sistema penitenciário do Rio- ele disse estar confiante neste retorno ao trabalho.

"Algumas vezes, eu pensei [que a carreira de jogador fosse acabar]. Mas sabia da minha inocência e não perdi a esperança. Agora, só quero voltar a jogar", disse ele.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!