De acordo com o portal Extra, a Telefônica Brasil (Vivo) foi condenada a pagar uma indenização de R$ 12 mil a uma cliente em Alagoas.
A consumidora, que não teve o nome divulgado, ligou para a operadora para reclamar sobre cobranças indevidas na conta de celular. A funcionária que a atendeu na central telefônica pediu que a cliente pontuasse o atendimento da empresa. A mulher disse que daria a nota zero, já que estava insatisfeita com o atendimento. Logo depois, a atendente respondeu “...moça, dá a nota que você quiser, vá tomar no c...”. Indignada, a cliente solicitou a gravação do diálogo para a Vivo, que disponibilizou. O arquivo ajudou a comprovar a ofensa.
Segundo o Extra, a indenização busca servir de “compensação do contratempo sofrido e inibir novas ações ilícitas” da empresa. O magistrado também destacou que o “tratamento rude, com uso de palavras chulas, vulgares, constitui falha na prestação de serviço que deve sofrer reprimenda do Judiciário”.
(Com informações do portal Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar