Foi solucionado o crime que terminou na morte de uma universitária, em Sorocaba (SP), no último dia 2 de junho.
Keyla Domingues Nogueira, de 20 anos, foi assassinada a facadas enquanto esperava o ônibus para a faculdade.
De acordo com informações da Polícia Civil, repassadas nesta segunda-feira (20), um ex-detento assassinou Keyla para roubar o aparelho celular.
O autor do latrocínio é Erivelton dos Santos Vieira, de 31 anos, preso na última sexta-feira (18). Ele nega o crime, mas a polícia diz que a jovem foi morta por resistir ao assalto.
Keyla cursava faculdade de Estética e estava a um ano de se formar. Segundo a família, a vítima se casaria no próximo ano.
(Com informações do R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar