Acusado de estuprar quatro adolescentes em Conceição do Araguaia, no sudeste paraense, o ex-jogador Jobson pode ter sua situação complicada ainda mais.
O motivo é que a Polícia Civil investiga um vídeo onde o jogador estaria se relacionado com outra adolescente.
A investigação é conduzida pelo delegado Ricard Ribeiro, de Conceição do Araguaia, que deve concluir o inquérito dentro de uma semana.
Recentemente, o advogado de Jobson, Paulo Braseiro, criticou a forma como a investigação estava sendo conduzida pela polícia, que respondeu alegando que o advogado estaria tentando denegrir a imagem da corporação.
Jobson está preso em Marabá e os outros dois acusados que devem ser transferidos para a mesma delegacia são Lucas Espindola, de 20 anos, e Gilvan de Miranda Alves, de 29 anos, conhecido por "M3", que também é jogador de futebol.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar