plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastora relata como descobriu abusos ao filho

Após fazer revelações sobre o pastor Felipe Garcia Heiderich, Bianca Toledo conversou com o Extra e contou mais detalhes da sua vida ao lado do ex-marido. Segundo a missionária, há dois anos uma babá contou que, durante a madrugada, Felipe entrava no qua

twitter Google News

Após fazer revelações sobre o pastor Felipe Garcia Heiderich, Bianca Toledo conversou com o Extra e contou mais detalhes da sua vida ao lado do ex-marido.

Segundo a missionária, há dois anos uma babá contou que, durante a madrugada, Felipe entrava no quarto do enteado. Quando ela entrava no quarto, o menino estava sem fraldas no berço.

PASTOR ESTÁ PRESO SOB ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA, MAS NEGA

Ainda segundo a pastora, quando a babá fez a acusação, jamais imaginou que poderia se tratar de um abuso, mas ficou em alerta.

Seis meses após a união do casal, Felipe passou a se recusar a manter relações sexuais, o que gerou certa desconfiança.

Na época, o marido alegava que estava com "suspeita de tumor na hipófise".

Bianca, então, marcou uma consulta para o marido com uma especialista.

Entretanto, Felipe pediu para ir sozinho, mas não comprovou o diagnóstico da doença. Para piorar a situação, a religiosa descobriu que ele havia mentido e, segundo a médica, possuia dupla personalidade e era homossexual.

Depois de ouvir isso, a pastora lembrou dos alertas da babá e resolveu chamar o filho para uma conversa - e o relato da criança foi "horrível".

Com as revelações do filho, Bianca passou a fingir que acreditava na doença de Felipe, e procurou um terapeuta para a criança, na expectativa de ter mais detalhes sobre os abusos.

COM ORIENTAÇÃO DE ADVOGADOS, BIANCA RESOLVEU CONFRONTAR O MARIDO

Segundo Bianca, Felipe disse que não havia "curado" sua homossexualidade e ela respondeu que sabia dos abusos do filho, e que em cinco dias tomaria "as providências necessárias".

A pastora saiu de casa no mesmo dia e foi para um hotel com o filho. Logo após a mudança, Bianca acusou o marido de ter simulado um suicídio.

Devido toda a situação, Felipe foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Barra da Tijuca.

Após o atendimento, o ex-marido foi transferido para uma clínica psiquiátrica no mesmo dia, onde foi diagnosticado com "dupla personalidade e transtornos de personalidade".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias